maio
30
ter
EDUARDO DUSSEK & DERICO – JAZZ.BR
maio 30@23:30
EDUARDO DUSSEK & DERICO - JAZZ.BR

JAZZ.BR – O Jazz no domínio Brasileiro apresenta:

EDUARDO DUSSEK E DERICO
Em uma Alquimia Genial!

Um encontro musical casual que despertou a mais alta inspiração entre os dois artistas: o pianista, ator e comediante Eduardo Dussek e o saxofonista Derico (programa do Jô).

Um espetáculo inédito! Única apresentação!

Abertura da Casa
20h00
Horário do Show
21h30

Reservas Call Center
11 5095 6100

 

maio
31
qua
FOLK IT ALL
maio 31@21:30
FOLK IT ALL

FOLK IT ALL
Part. Especiais de Rodrigo Haddad e Shirley Oliveira

Sucesso absoluto em todas suas apresentações, a banda Folk it All combina as raízes do Folk com a energia do Rock, prova disso é o repertório que passeia de Cat Stevens a Queen, John Mayer, Ray Charles e até Michael Bublé! Para abrilhantar ainda mais a noite, terão as participações especiais de Rodrigo Haddad, um dos principais artistas na Country Music no Brasil e Shirley Oliveira, dona de uma das mais belas e potentes vozes brasileiras.

Reservas Call Center:
11 5095 6100

jun
1
qui
BEATLES ABBEY ROAD – 50 ANOS DE SGT. PEPPERS
jun 1@22:30
BEATLES ABBEY ROAD - 50 ANOS DE SGT. PEPPERS

BEATLES ABBEY ROAD – 50 ANOS DE SGT. PEPPERS

01 de junho de 1967 não foi um dia qualquer na história, os Beatles lançavam o álbum “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band“. A partir disso a música pop nunca mais seria a mesma!

Exatamente 50 anos depois o grupo Beatles Abbey Road irá homenagear no palco do Bourbon Street Music Club, este grande marco que revolucionou a música tal como conhecemos, reproduzindo na íntegra o LP de forma fiel e com a maestria pela qual a banda é mundialmente reconhecida.

“uma evolução histórica no progresso da música”
Revista Time

Abertura da Casa
20h30
Horário do Show
22h30

Reservas Call Center
11 5095 6100

jun
2
sex
AMBERVISION
jun 2@23:59
AMBERVISION

Uma seleção dos maiores hits dançantes dos anos 60 até os dias de hoje em um show que é literalmente uma grande festa! A Ambervision volta ao Bourbon para mais uma divertida e performática apresentação.

Reservas Call Center:
11 5095 6100

Reservas online:
Clique aqui

jun
3
sáb
SERIAL FUNKERS
jun 3@23:59
SERIAL FUNKERS

“Porque Funk é coisa Séria”

Um dos destaques do programa Superstar, da TV Globo, o Serial Funkers, considerado o “Quarteto do Groove”, recria sucessos de Stevie Wonder, Jamiroquai, James Brown, Michael Jackson, Prince, Seal, Black Eyed Peas, Tim Maia, entre outros com uma animação incomparável.

Reservas Call Center:
11 5095 6100

jun
4
dom
CLUBE DO BALANÇO – FESTA SAMBA ROCK
jun 4@19:00
CLUBE DO BALANÇO - FESTA SAMBA ROCK

A banda criada em 1999 apenas para uma festa chega agora em 2017 com seu quarto disco gravado e trazendo como bagagem muitos shows apresentados pelo Brasil e pelo mundo. Comemorando o título de Patrimônio Cultural de SP, o Clube do Balanço vem ao Bourbon Street Music Club com todo seu swing e Samba Rock e promete chacoalhar a sua tarde de domingo!

Reservas Call Center:
11 5095 6100

Reservas online:
Clique aqui

jun
5
seg
RESERVE SEU EVENTO – CONSULTE
jun 5@23:59
RESERVE SEU EVENTO - CONSULTE

Faça do seu Evento um Show!

Consulte sobre esta e outras datas.

O Bourbon Street é o lugar certo para o seu evento.

Considerado internacionalmente como um dos melhores clubes de Jazz & Blues de todo o mundo, o Bourbon Street, além da música, traz a alegria, o clima e a magia dos bares de New Orleans.

Todos os serviços em um só lugar!

Coquetéis e jantares para 20 a 700 convidados, gastronomia nacional e internacional desenvolvida sob medida, estrutura profissional de produção, consultoria artística: o show mais adequado ao evento pelos melhores custos.

Full Service Bourbon Street:

• Gastronomia
• Decoração
• Show
• Telão
• Som e Luz Profissionais
• Valet Parking
• Datashow
• Recepcionistas
• Seguranças
• De 20 à 700 Pessoas
• Vários Lay-outs e horários

jun
6
ter
WALLACE RONEY
jun 6@21:30
WALLACE RONEY

Wallace Roney Quintet

Wallace Roney ganhou a admiração e o respeito de seus colegas músicos e também dos mais velhos desde os 16 anos de idade. Ele foi parte integrante de diferentes bandas – com Tony Willians, Clark Terry, Ornette Coleman, Art Blakey, Elvin Jones, Philly Joe Jones, Herbie Hancock, McCoy Tyner, Sonny Rollins, Carole King, Joni Mitchel e Dizzy Gillespie – para citar somente alguns.

Ele era um dos poucos músicos de sua geração que aprendeu e aperfeiçoou sua arte diretamente com os Mestres do Jazz. Mas seu relacionamento mais importante foi com Miles Davis.

Wallace foi orientado por Miles depois que Miles Davis ouviu-o em 1983 na sua festa de gala de aniversário no Carnegie Hall. Sua associação com Miles teve um dos pontos altos quando Miles o escolheu para dividir o palco no histórico desempenho no Festival de Montreux em 1991.

Wallace credita a Davis como sendo o mestre que o ajudou a desafiar e moldar sua abordagem criativa para a vida, bem como sendo seu instrutor de música, mentor e amigo; na verdade, ele tem a distinção de ser o único trompetista que teve Davis como seu mentor pessoal.

Depois que Miles Davis morreu Wallace Roney juntamente com Herbie Hancock, Ron Carter, Wayne Shorter e Tony Willians se uniram e percorreram o mundo em um tribute a Miles Davis.

“Meu objetivo é fazer a melhor música que eu posso. Eu gosto, ouço e posso tocar todos os tipos de música filtrando e colocando minhas impressões através da experiência do Jazz”.
Wallace Roney

Abertura da Casa
20h00
Horário do Show
21h30

Reservas Call Center
11 5095 6100

 

jun
7
qua
JOE LOUIS WALKER
jun 7@21:30
JOE LOUIS WALKER

JOE LOUIS WALKER

“Um verdadeiro virtuoso da guitarra, cantor único e compositor prolífico”.

Indicado pelo Blues Foundation para o Blues Hall of Fame e quatro vezes vencedor do Blues Music Award, ao longo de sua carreira, Walker viajou o mundo apresentando-se nos mais famosos festivais de música e ganhou uma legião de fãs dedicados.

Nascido em São Francisco e filho de um casal de amantes do blues, Joe Louis Walker cresceu ouvindo os grandes mestres do gênero. Começou a estudar guitarra ainda criança e aos 16 anos já tocava profissionalmente em um dos lugares mais badalados da cidade, The Matrix, onde teve a oportunidade de abrir ou tocar junto com nomes que vão de Lightnin’ Hopkins a Jimi Hendrix e Thelonious Monk.

Seu mais recente álbum, o aclamado Everybody Wants A Piece – Mascote / Provogue, indicado ao Grammy de 2016, sedimenta seu legado por manter acesa a chama do blues.

Olhando para trás em sua rica história, Walker compartilha, “Eu gostaria de ser conhecido pela credibilidade de uma vida em ser fiel à minha música e ao blues. Às vezes eu sinto que aprendi mais com minhas falhas do que com meu sucesso, mas isso me fez mais forte e mais aventureiro e me ajudou a criar meu próprio estilo. Eu gostaria de pensar que quando alguém escutasse em um de meus discos, eles saberiam desde as primeiras notas: “Esse é Joe Louis Walker”.

A NPR Music chamou Walker de “um ícone lendário que expande os limites do blues moderno”, e ele já está sendo referido no mundo do blues como uma verdadeira lenda viva.

No entanto, nesta fase de sua vida, Walker compartilha: “Eu realmente gostaria de inspirar músicos mais jovens para continuar com o legado do blues e da musica de raiz. Então, toquem e façam à sua maneira. Não tenham medo de misturar. Não existe um caminho certo ou errado no jeito de se expressar e, acima de tudo, APRECIEM-SE”.

Abertura da Casa
20h00
Horário do Show
21h30

Reservas Call Center
11 5095 6100

jun
8
qui
FUNK COMO LE GUSTA
jun 8@21:30
FUNK COMO LE GUSTA

Uma contagiante e irresistível mistura de ritmos como o funk, samba-soul, ritmos latinos, chorinho e música eletrônica executados por uma banda com solida carreira, grandes músicos, um naipe de sopros infernal e percussão africana, latina e brasileiríssima. Um convite para dançar e se divertir!

Reservas Call Center:
11 5095 6100

Reservas Online:
Clique Aqui