Igor prado, um dos maiores guitarristas de blues do Brasil, acompanha a artista em show especial no Bourbon Street
Tamara Peterson Stovall nascida e criada em Dallas, Texas, a quinta filha de seis meninas em uma família musical, seu avô tocava piano e órgão para um grupo popular de uma igreja batista do sul dos EUA e a mãe pianista de formação clássica.
Tamara se apresentou em palcos em todo o mundo para milhares de públicos por mais de duas décadas. Ela gravou, escreveu e co-produziu com o marido em vários álbuns.
O estilo vocal de Tamara é blues, soul, neo-soul, um pouco de country, rock and roll e um toque de jazz, que mostra a versatilidade musical eclética de Tamara.
As suas influências que estarão entre o repertório do show são Aretha Franklin, Sade, Nancy Wilson, Candy Staton, Etta James, Randy Crawford, Al Green, Whitney Houston, Tina Turner e Lucky Peterson.
Couvert Artístico (1º Lote) : R$ 65,00*
*por pessoa / mudança de Lote sem aviso prévio
Abertura : 19h30
Show Time : 21h30
Informações e Reservas Bourbon
Telefone : 11.5095.6100
Whatsapp : +5511.9.70.600.113