Bourbon Street Fest : Gratuíto : Rua

Quando:
16 de dezembro de 2018@15:00
2018-12-16T15:00:00-02:00
2018-12-16T15:15:00-02:00
Bourbon Street Fest : Gratuíto : Rua
 

Domingo | 15:00 |
 
Bourbon Street Fest 2018
 
Aclamado pelos Músicos e pelo Público
 
Prata da casa, o saxofonista e cantor Gary Brown tocou por mais de 20 anos no 544 Club, uma das mais prestigiadas casas noturnas da Bourbon Street de New Orleans.
 
Com influências como John Coltrane, Gene Ammons e Sonny Stitt, Gary Brown apresenta um show alegre, dançante e extremamente energético, arrebatando as plateias, por onde se apresenta.
 
Seu trabalho é centrado nos vários ritmos da música negra: jazz, blues, funk, soul e rhytm & blues – passando pelo reggae e o gospel. Em seu show também não faltam homenagens à música brasileira.
 
Em única apresentação

 
 
Um dos Trios Vocais mais importantes do R&B e Soul Music de New Orleans, de volta à São Paulo.
 
Erica Falls, Jabial Reed e Melaney Batiste, três vocalistas experientes, muita simpatia no palco e um repertório essencialmente dançante que mistura hits do R&B, da soul music, do gospel e da black music norte-americana.
 
Essa fórmula irresistível transformou várias temporadas do grupo vocal Nu Beginnings no palco do Bourbon Street Music Club em uma das atrações favoritas do público, no começo de sua história.
 
Reunidos pelo “Principe dos Pianos” de New Orleans, Davell Crawford, o trio vocal deu tão certo que eles decidiram seguir carreira própria, em 1994.
 
Em 1997, gravaram ao vivo seu segundo disco intitulado “Live at Bourbon Street Music Club”, pelo Selo homônimo do Club.
 
Além das harmonias e vocais afinados, um repertório dançante e recheado de conhecidos hits da Soul Music, do Rhythm’n’Blues e do gospel de astros e estrelas da black music como: Aretha Franklin, Marvin Gaye, Michael Jackson e Whitney Houston.
 
O grupo também já brilhou em festivais nos Estados Unidos e Europa, incluindo países como França, Itália, Espanha e Finlândia.
 
Ficha Técnica:
 
Melaney Batiste: vocais
Erica Falls: vocais
Jabial Reed: vocais
Donald Ramsey: baixo
Kendrick Marshall: teclados
Darrell Lavigne: teclados
Kenny Brown; guitarra
Rickey Duffy: bateria

 
 
EVENTO GRATUÍTO
 
 

Abertura : 15:00h